NELE - Núcleo de Estudos de Línguas Estrangeiras

Atenção: Abaixo está a nota sobre o aumento do preço.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem somos?

A partir de 1994, a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas deixou progressivamente de oferecer cursos de línguas estrangeiras, fundamentais para a formação na área.

Em 1996, alunos do Departamento de Filosofia organizaram o NELE, Núcleo de Estudos de Línguas Estrangeiras, a fim de suprir esta lacuna. Por isso, embora estejam abertos a todos, nossos cursos dirigem-se aos alunos da FFLCH, no sentido de que desenvolvem o ensino de línguas com ênfase em humanidades.

O Núcleo é vinculado ao Centro Acadêmico de Filosofia (CAF) e não tem fins lucrativos. Todo dinheiro arrecadado visa unicamente ao pagamento de professores, aos gastos com material e à manutenção dos cursos gratuitos (grego e latim).

As matrículas para o primeiro semestre de 2013 ocorrem de 04/03 a 15/03 (de segunda a sexta-feira das 13h30 às 20h)

(pedidos de bolsa até 8 de agosto)

Local: no Espaço Estudantil (Espaço Verde) - Prédio de Filosofia - FFLCH - USP
Av. Prof. Luciano Gualberto, 31