Retirada de assinatura do pedido de CCA

Carta enviada ao DCE:

"À diretoria do DCE-Livre da USP e a quem interessar,

Informamos que em reunião ampliada ordinária, o CAF - Centro Acadêmico de Filosofia decidiu retirar sua assinatura do pedido de CCA apresentado em seis de março. Os estudantes decidiram fazê-lo por sentirem-se satisfeitos com o calendário apresentado pela diretoria da entidade. Maiores detalhes podem ser vistos na ata da reunião ampliada de nove de março, disponível em nosso site ou no livro ata.

Aproveitamos a oportunidade para pedir que a diretoria nos procure para fazer reuniões com maior periodicidade que coloquem-nos à par da movimentação interna do DCE. Pedimo-lo pois a mudança da reunião ampliada do DCE para segundas-feiras poderá gerar um enorme desencontro com os estudantes da filosofia, dado que o CAF tem uma tradição de realizar suas reuniões ampliadas semanalmente às segundas-feiras às 18 horas (informamos também que a mudança de data esta em debate, assim como gostaríamos que fosse debatido a alteração da reunião do DCE, dado que muito provavelmente o horário é conflitante com as reuniões de outros CAs também).

Atenciosamente,
Diretoria do Centro Acadêmico de Filosofia "Professor João Cruz Costa""