Nota sobre a reivindicação dos estudantes de Filosofia a favor prorrogação dos prazos de entrega das avaliaçõs finais

imagem de Centro Acadêmico de Filosofia

São Paulo, 18 de junho de 2009.

Prezados professores e professoras do Departamento de Filosofia,

Os alunos do curso de Filosofia, em greve, reunidos em assembleia, no dia 17 de junho de 2009, convocada pelo Centro Acadêmico de Filosofia “Professor João Cruz Costa”, entidade representativa, reconhecida por este Departamento e pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, reivindicam que as datas das avaliações de conclusão dos cursos do presente semestre sejam prorrogadas até data a ser definida após o término da greve dos estudantes, assim como o reestabelecimento das condições objetivas para a realização das atividades acadêmicas, tais como a reabertura da biblioteca e da sala pró-aluno.
Certos da compreensão dos senhores e senhoras aguardamos uma resposta imediata.

Atenciosamente,

Centro Acadêmico de Filosofia “Professor João Cruz Costa”.

Pré-visualizarAnexoTamanho
Nota_prorrogacao_de_prazos_18-06-09.doc163 KB