Nota de repúdio à não publicização das atas de reuniões do departamento de Filosofia

imagem de Centro Acadêmico de Filosofia

NOTA DE REPÚDIO À NÃO PUBLICIZAÇÃO DAS ATAS E DELIBERAÇÕES DAS REUNIÕES DO DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA

Nós, estudantes de filosofia reunidos em assembléia na quarta-feira 01 de julho, manifestamos total repúdio à não publicização das deliberações das reuniões do Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, bem como a dificuldade de acesso às atas das mesmas.
Em razão do caráter público da universidade da São Paulo, exigmos que todos tenham assegurado o seu direito ao acesso às deliberações e atas de todos os fóruns delberativos da USP.

Sem mais,

Assembléia dos estudantes de Filosofia