Lista da situação de cada docente do curso!

imagem de Ao Ato!

O texto a seguir está em gênero neutro!

Ainda não temos todos os informes. Quem puder colaborar com a lista, envie um email ao CAF!
uspcaf@gmail.com

Essas condições podem mudar pois estamos em constante debate com docentes e com as turmas, assim como as discussões da Adusp também continuarão. Convidamos todas as pessoas a participarem das atividades de greve!

Caetano Plastino – Sem informe.
Carlos Eduardo – Sem informe.
Edélcio Souza – Não dará aula; marcou trabalho para 5 de junho, pode ser entregue por email; em caso de não entrega, haverá recuperação. Mais informações
Eduardo Brandão – Alegou que dará aula, exceto em caso de impedimento.
Franklin de Mattos – Aderiu à greve; não dará aula; não marcou trabalho.
Homero Santiago – Dará sua última aula.
José Estevão – Haverá discussão no próximo encontro.
Lorenzo Mammi – Não haverá aula; trabalho marcado para 25 de junho, a ser entregue entre 15-16h, diretamente ao professor. O trabalho deve conter entre 4 e 5 páginas, abordando de forma geral a condução do curso.
Luiz Repa – Não dará aula; marcou trabalho para 30 de junho.
Marco Werle – Manteve dando aula; trabalho marcado para 30 de junho.
Márcio Suzuki – Sem informe.
Marcus Sacrini – Encerrou o curso; trabalho para 6 de julho.
Maurício Ramos – Não dará aula; marcou trabalho.
Maurício Keinert – Alegou que dará aula, exceto em caso de impedimento.
Moacyr Filho – Manteve dando aula.
Oliver Tolle – Haverá discussão no próximo encontro.
Osvaldo Pessoa – Sem informe.
Roberto Bolzani – Não passará lista; ainda haverá discussão acerca da aula no próximo encontro; marcou trabalho para 30 de junho.
Sérgio Cardoso – Haverá discussão no próximo encontro.
Silvana Ramos – Não dará aula, decisão sujeita à reunião do departamento do dia 30 de maio.
Tessa Lacerda – Não dará aula expositiva, mas prosseguirá com seminários; haverá discussão com estudantes no próximo encontro; trabalho para 25 de junho.
Valter Bezerra – Não dará aula; marcou trabalho para 18 de junho.
Vladimir Safatle – Não dará aula; suspendeu o trabalho do dia 17, mas estará disponível em sua sala para conversar com estudantes.