Grupo de Estudos do CAF - 01

imagem de Centro Acadêmico de Filosofia

O CAF convida todos os estudantes para a primeira reunião do Grupo de Estudos do CAF, que acontecerá nessa terça-feira, dia 13/04, às 18h.

O Grupo pretende estudar e debates temas relacionados à questão de Projeto de Universidade, buscando uma abordagem crítica e original dos problemas enfrentados pelos estudantes na busca de uma universidade pública de qualidade e para todos.

Além disso, deve tratar de temas que serão discutidos no X Congresso de Estudantes da USP, auxiliando na preparação para esse fórum.

Os primeiros textos a serem trabalhados, "A universidade operacional" - Profª. Marilena Chauí, e "Reflexões sobre o conceito e a função da universidade pública" - Prof. Franklin Leopoldo e Silva, seguem em anexo.