Encaminhamentos da assembleia de 10/06

imagem de fflch

A asssembleia de quarta-feira terminou com as seguintes deliberações.

De maneira geral, as falas sublinharam a importância de uma resposta imediata à investida da PM em direção aos estudantes, professores e funcionários na terça-feira.

Os informes relataram os acontecimentos de terça-feira e as ações de violencia sofrida por estudantes, docentes e funcionários. Também foi informada a decisão de greve tomada pelos docentes reunidos em assembleia da adusp na manhã de quarta.

Encaminhamentos da nossa assembleia:

• Manutenção da greve na Filosofia: -- consenso
  • Piquete unificado com a Sociais: foi encaminhado para o comitê de greve decidir -- contraste
  • Abaixoassinado virtual/impresso: -- contraste.
  • Incluir como ponto de pauta a eleição de delegados do curso para o IV Congresso ABEF: -- consenso
  • Pedir que professores escrevam textos a serem divulgados na grande mídia: -- consenso
  • Apoio e particpação na passeata de docentes e funcionários: data a ser confirmada e divulgada pelo CAF -- consenso
  • Próxima assembleia para quarta-feira 17/06 às 18h, sala111: -- decisão da gestão

Apesar do prédio da filosofia estar quase vazio e não haver aulas, cerca de 50 estudantes compareceram e votaram nessa assembleia.

Lembramos que a proxima assembleia ja esta marcada e sua participacao é fundamental.

-------
Direção do Centro Acadêmico de Filosofia