Deliberações da Assembléia da Filosofia 14/5

imagem de GH

Pauta: Paralisação

Deliberações:

Por 16 votos a 5, os estudantes de filosofia paralisarão as aulas segunda-feira, dia 18/05, para discutir as pautas do movimento e as necessidades do curso.

Foi formada uma comissão de 5 alunos mais os diretores do centro acadêmico que irão organizar a paralisação e as atividades da próxima semana.
Os estudantes são: Rafael, Igor, Joyce, Abdu e Orlando. Os quatro primeiros são do 1º ano, o último é ex-diretor do CAF.

Pauta: Eleição de delegados para o Comando de mobilização dos estudantes

Deliberações:

Os delegados eleitos para representar a filosofia no comitê e que deverão "prestar contas" sobre suas decisões nesse comitê, baseado na histórico de deliberações do CAF, são:

Rafael, Igor, Joyce, Abdu e Orlando. (os mesmos que estarão ajudando a paralisação)

*Não houve outros candidatos.

A primeira reunião do comitê será na segunda-feira às 18h. Em virtude disto e também da paralisação, NÃO haverá reunião ampliada na segunda-feira. Os diretores do CA decidirão se haverá uma reunião ou assembleia na semana que vem (semana do dia 18).

Vale lembrar também que quarta-feira, dia 20/05, haverá assembleia geral da USP.