Ata de Reunão Ampliada - 9/3

imagem de Gestão

Informes
- André informa sobre as reunões de quinta-feira sobre o jornal e sober os debates.
- Orlando informa sobre a ABEF e dpede emails.
- Direção pede que informes maiores sejam feitosao fim da reunião.

Pautas
- Patrícia do DCE faz um informe sobre os andamentos do DCE e trás uma convocatória para o CA aceitar a proposta de agenda para CCA do DCE, pois o CAF havia assinado uma proposta ad oposição requerendo um CCA em uma semana. Informa também que as eruniões ordinárias do DCE passaram a ser segundas-feiras às 18 horas. Orlando questiona assinatura do CAF e do documento. André esclarece que a carta, quando assinada, só tinha teor burocrático (por estatuto o DCE tem que eralizar um CCA por mês, sendo que não eralizou em fevereiro), mas foi entregue com um teor político de oposição que logo despertou a desconfiança da diretoira. O debate encaminha-se para discussão sobre a UNIVESP e edbates do DCE, sobretudo sobre a Crise Econômica Mundial. Bruna reafirma a posição do DCE. André sugere o encaminhamento do CAF retirar a assinatura. A proposta é aceita por consenso e defendida pela dierotira do DCE.á
- André introduz à questão dos RDs conforme vem ocorrendo nos CCAs. Monica observa que a aprovação do regimento tem de ser feita em assembleia. André esclarece que os CAs estão trabalhando numa proposta de consenso para ser aprovada por todos e, então, leva para a discussão entre os estudantes e, posteriormente, numa assembleia. André passa, entã, a ler o regimento e apontar as questões problemáticas.
- Gabriel explica a situação do Forró universitário.
- Discute-se brevemente o "jornal do CAF". Fica o indicativo da reunião para formação de comissão em 12 de março, quinta-feira, às 18 horas.

Gabriel assina a ata.