ASSEMBLÉIA GERAL DOS ESTUDANTES DA USP

imagem de Centro Acadêmico de Filosofia

ASSEMBLÉIA GERAL DOS ESTUDANTES

Pauta única: Greve

Dados os últimos acontecimentos em nossa universidade, a GREVE dos funcionários da USP e os diversos ataques que a educação pública vem sofrendo, com a implantação do projeto de Ensino à Distância pela UNIVESP e o descaso com as reivindicações de permanência estudantil, a “era do Diálogo” de João Grandino Rodas, nosso reitor, vem sendo posta em choque. A categoria estudantil deve debater e se posicionar, elaborando um plano de ação, tendo sempre em foco a luta por uma educação pública de fato e de qualidade.

Portanto, compareçam todos a ASSEMBLÉIA GERAL DOS ESTUDANTES DA USP:
- local: vão da hist/geo
- dia:12/05, quinta-feira, às 18h