ASSEMBLÉIA DOS PÓS-GRADUANDOS DA USP CAPITAL

imagem de Centro Acadêmico de Filosofia

Data: 12/11, quinta-feira

Horário: 19hs

Local: Sede da APG / Espaço dos estudantes (DCE Ocupado), ao lado do bandejão central

Pauta: Eleições para APG e Representação discente / Estatuto da APG

Caros/as pós-graduandos/as,

As duas pautas desta nossa assembléia são de suma importância.

1- O mandato da atual gestão da APG-USP/Capital está chegando ao fim, bem como os mandatos dos representantes discentes da pós-graduação nos conselhos centrais.
Portanto, é premente uma assembléia para discutir como o formato e a data das eleições deste ano para a APG-USP/Capital e a representação discente.

2- Ao menos desde 2004, a APG está irregular juridicamente por conta das mudanças do novo código civil, às quais seu estatuto não foi adequado. Sem reconhecimento jurídico, a entidade não pode abrir conta bancária, nem receber qualquer auxílio financeiro. Nesta assembléia, será discutida uma proposta de revisão do atual estatuto da nossa entidade que foi sendo elaborada ao longo do ano. Proposta que já se encontra disponível para apreciação de todos em nosso sítio da internet.

Cabe ressaltar ainda que além dessas duas pautas, nesta assembléia serão recolhidas propostas a serem levadas pela APG-USP/Capital para a plenária do I Encontro de Pós-graduandos das Universidades Estaduais Paulistas a realizar-se na Unicamp dia 5 de dezembro. Por isso, pedimos que todos levem suas propostas por escrito e entreguem para a mesa da assembléia. Maiores informações também podem ser obtidas em nosso sítio na internet.

Por favor, divulgue a assembléia entre seus colegas de Pós! Obrigado!

Cordialmente,

APG/USP-capital

Associação dos Pós-graduandos da USP-Capital
Site: www.usp.br/apg (provisoriamente, estamos utilizando o seguinte endereço: www.apgusp.com)