Apresentação da Associação Brasileira de Filosofia - ABEF

Na próxima sexta-feira, dia 05 de junho, a partir das 18h, na sala 113, haverá uma apresentação da Associação Brasileira dos Estudantes de Filosofia - ABEF, que realizará seu IV Congresso entre os dias 19 a 26 de julho em Guarulhos / SP.

O Congresso contará com a participação de estudantes de filosofia de todas as regiões do país. Nele será discutida e atualizada a Plataforma Política da associação, bem como seu Programa Nacional de Formação Política da ABEF. Também será eleita uma nova diretoria para a entidade.

O curso de filosofia da USP já participou dos debates no âmbito da ABEF anteriormente, tendo inclusive participado da organização do I Congresso, que foi em São Paulo. Pretendemos reinserir a USP no dia-a-dia da Associação. A proposta da ABEF é que os debates, as campanhas e o programa formação política da Associação aconteçam em cada curso.