Bem-vindo ao novo site do Centro Acadêmico de Filosofia!

Além das informações institucionais e do andamento dos nossos trabalhos o site é um espaço de comunicação. Os usuários cadastrados podem criar blogs, "textos" e votar nas enquetes. Para tanto é necessário se cadastrar, o que pode ser feito rapidamente na barra à esquerda da página inicial (Criar nova conta). A cada ação sua no site você ganha pontos (as "corujas"), que servem para ampliar a interatividade e relacionar os membros mais ativos. Em nosso guia de uso você pode obter mais informações sobre o funcionamento do site.

Um pouco sobre o CAF

O CAF é o centro acadêmico dos estudantes de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Fundado em 1987, o CAF é uma associação civil sediada na cidade de São Paulo.

A principal função do CAF é representar os estudantes perante as instâncias administrativas da Faculdade, bem como realizar outras atividades demandadas pelos estudantes. As atividades do CAF são abertas a todos e são organizadas por uma diretoria eleita anualmente. Veja mais aqui.

Nosso muito obrigado,
Gestão Emanação 2009.