08/04

Ata da Reunião Ampliada do CAF – 08/04/2013

Informes

- 10/04 – Reunião aberta do Fórum dos Processados às 18h, no espaço Aquário (Vão do prédio de Hist./Geo.). Caio Sorio e Maria Rita irão.
- 10/04 – Debate sobre o ME Nacional, às 18h, no prédio da Filosofia e Ciências Sociais, das 18h às 20h. Estarão presentes Mariana Luppi, Maria Sette, Régis Alves e Nando Rondelli.
- 11/04 – Assembleia Geral dos Estudantes da USP, às 18h, no Vão da Hist./Geo.
- 11/04 – Reunião sobre a reconstrução do canil com o CALQ, no vão da Hist./Geo., às 17h (antes da Ass. Geral.)
- A Frente Estadual Pró-Cotas de São Paulo está estudando para apresentar um projeto de cotas que traga o acúmulo das discussões dos Movimentos Sociais e do Movimento Negro. Haverá uma reunião fechada no dia 13.
-17/04 – Reunião do fórum aberto pela democratização da USP, às 18h, na sede do DCE. Tirar alguém da gestão do CAF para acompanhar o fórum.
- 25/04 – Reunião com o CeUPES referente às questões comuns aos cursos no prédio com os chefes de departamento.
- O CeUPES irá marcar uma reunião entre CAF, CeUPES e o prof. Limongi sobre a utilização das instalações do prédio durante festas.

Deliberações:

- Conversar com os CAs da FFLCH par escrever uma carta conjunta exigindo a realização o quanto antes da Assembleia da FFLCH, proposta pelo prof. Sérgio Adorno na última Congregação da FFLCH. (Inauê)
- Entregar pessoalmente para os professores e por email a carta contra o PIMESP e a favor das Cotas aprovada em assembleia de curso (realizada no dia 03/04). Panfletar a carta também aos estudantes do curso.
- Debate sobre o histórico recente do M.E. da USP, dia 08 de maio, às 18h no anfiteatro da Hist./Geo. Proposta de nomes: Anibal (Sintusp), Aline (Estudante) e Fórum dos Processados.
- Marcar reunião com o professor Milton Meira, o prof. Homero e Keinert para decidir um dia para realizar o debate sobre cotas no curso.
- Levar para a Ass. Geral os seguintes indicativos da Ass. De Curso:
- Ato itinerante contra o PIMESP e os processos, para o dia 18/04
- Ato de marcha até o P1 em protesto a condição da condução pública na USP o BUSP
- A Próxima reunião ampliada do CAF terá por ponto de pauta a Comunicação do CAF