28/03

Participação de 13 estudantes.

INFORMES
- A votação do regimento da pós foi prorrogada por um mês. Os representantes discentes (RDs) compareceram à reunião de hoje de manhã e pediram destaque à cláusulas em que convinham, de forma que o regimento não pôde ser aprovado e que uma outra reunião seja marcada para rediscutir os pontos de destaque.
- Reunião do departamento de Filosofia, que acontecer na sexta 23/03. Sob a pauta "Pós-graduação", os professores planejavam discutir principalmente sobre a CAPES e o programa de pós da filosofia. Quando perguntados pelos estudantes presentes sobre o regimento, a posição geral foi de "o problema maior é a cultura produtivista que impera na universidade, e que criticamos com certeza; a mudança das normas do regimento não vão mudar muita coisa".
- Assembleia geral na quinta-feira 19/04

PAUTAS
- Festa "A pureza de um índio", com música tocada exclusivamente em vinis, a ser realizada em maio.
- Ciclo de debates: começaremos com um debate sobre o "Plano de desenvolvimento da USP".
- Criação de uma pasta do CAF na xerox, em que colocaremos textos sobre a universidade e outros temas.
- Indicativo para uma plenária conjunta com os estudantes de Ciências Sociais para discutir o projeto de mudança do prédio do meio.
- Próxima assembleia da Filosofia na quarta 11/04 no espaço verde. Para isso:
- Limpeza do espaço verde na segunda 09/04, desde as 10h.
- Jornal e cineclube: criação de grupos de emails para preparar algo mais concreto e apresentar na próxima reunião do CAF.