17/09

Informes:

- A atual gestão do CAF se reuniu na semana passada com o atual chefe de departamento, prof. Milton. O professor informou que que solicitou à Congregação que o processo de reprovação do Carlos Alberto voltasse para o departamento para aqui ser definida uma solução para isso. Além disso, o professor recebeu de forma positiva a proposta da Semana de curso e levará o assunto como pauta da próxima reunião de departamento.

- Próxima reunião do departamento será nessa sexta-feira, às 9h.

- Teve CCA no último sábado. Contou com 24 entidades. Foi feito um balanço sobre o XI Congresso. Além disso, foi aprovado um calendário de atividades para os próximos meses, de acordo com a resoluções do XI Congresso. Foi aprovado o conteúdo do plebiscito que ocorrerá no final de outubro. Em novembro, ocorrerá a eleição de DCE nos dia 27, 28 e 29/11.

- Nessa quinta-feira, terá dois atos: o primeiro, às 14h, no momento da eleição para diretor da FFLCH; e o segundo às 18h, contra os processos, na Faculdade de Direito.

Pautas:

- Reunião de departamento: intervir contra as reprovações do Carlos Alberto

- Eleição diretoria da FFLCH: passar nas salas informando sobre a Consulta online, e ato do dia 20/09 às 14h. Durante o ato, será entregue uma carta de reivindicações dos estudantes, aprovadas no XI Congresso, aos candidatos.