12/11

Informes:

- 20 de Novembro – Marcha da Consciência Negra em SP – Cotas Sim, Genocídio Não!, com concentração às 13h, no vão livre do Masp, na avenida Paulista, na capital paulista; e Marcha da Periferia (orientações a confirmar)

- 22 de Novembro – Ato Contra o Genocídio da juventude negra, com concentração às 10h, na Praça da Sé – Centro - SP

- 22 de novembro - Ato contra a ocupação da PM na São Remo. A começar as 14h30 com as pautas: não ao despejo, fim da ocupação militar na São Remo e contra os processos a estudantes e trabalhadores da USP. O ato se iniciará no portão da São Remo, próxima a prefeitura do campus. O percurso ainda será definido.

- 24/11 de novembro - Assembleia estadual da ANEL, a partir das 10h, no circo escola da São Remo (a confirmar)

Pautas:

- Um censo dos estudantes de filosofia será feito no início do ano que vem.

- A reunião do CAF de 03 de dezembro terá como pautas: a organização da calourada 2013 e tomada de posse da nova gestão.

- Dia 26 ocorrerá uma sabatina com a(s) chapa(s) concorrente(s) à gestão do CAF 2013.

- O curso de filosofia enviará um delegado ao CONEB, que se realizará nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2013 em Recife. O Marcelo irá como delegado do curso.

- O curso de filosofia não enviará delegados à Assembléia Nacional da ANEL, que se realizará nos dias 16,17 e 18 de novembro em Maceió. Porém, O Murillo irá como observador do curso.

- A eleição de RDs da Filosofia será feita no ano que vem.

- A gestão Cafcofonia irá escrever um texto de repúdio ao texto 'Parada gay, cabra e espinafre' publicado na última edição da revista VEJA.