09/04

Participação de 15 estudantes.

INFORMES
ASSEMBLEIAS
_da Filosofia: quarta 11/04 18h sala 111
_Geral: quinta 19/04 18h vão da história

CCA DE POSSE DA NOVA CHAPA DE DCE
Este sábado, 14/04 às 13h na faculdade de saúde pública.
http://www.dceusp.org.br/2012/04/convocatoria-para-cca-...

ESTUDANTES INTIMADOS
Os 72 estudantes que estavam na reitoria no momento de reintegração de posse, e que foram levados à delegacia, agora foram citados e intimados pela Comissão Processante da Reitoria.
http://uspemgreve.blogspot.com.br/2012/04/estudantes-pr...

ELEIÇÕES DE DCE
O CAF estava presente na apuração dos cotos e, ewm breve, soltaremos uma nota sobre o tópico. Por ora, seguem os resultados:
http://www.dceusp.org.br/2012/04/resultado-final-da-ele...
(O CAF contribuiu com 100 reais para o envio da urna eleitoral a Lorena e 40 reais para a impressão das atas das eleições. A ser ressarcido.)

PÓS-GRADUAÇÃO
Os estudantes de pós-graduação em filosofia, reunidos em assembleia em 28/03, deliberaram escrever uma carta criticando a postura do departamento sobre o novo regimento da pós e escolheram como representante discente da pós Antônio Fernando Vidal e, como suplente, Gustavo Assano.

JORNAL
Haverá amanhã às 18h uma reunião para organizar o jornal da filosofia. Entre as questões a se decidir está o nome do jornal. Já afixamos cartazes chamando os estudantes para enviarem textos e a data limite para o primeiro número do jornal é 22/04.

PAUTAS
CICLO DE DEBATES
Para melhor discutir as propostas de temas e o funcionamento das atividades, marcamos uma reunião especial para esse tema para esta próxima quinta, 12/04, às 18h no CAF.

CINECLUBE
No ano passado, os encontros aconteciam nas sextas-feiras e acabaram por se esvaziar. Como contraproposta, pensamos em começar com curtas em horários entre aulas. Propostas de curtas e do formato do encontro deverão ser trazidas na próxima reunião do CAF.

PROPOSTA DE MUDANÇA NO PRÉDIO DO MEIO
Como já explicado antes, a proposta dos departamentos de Filosofia, Antropologia, Sociologia e Ciência Política é de transferir o guarda do saguão para a porta de acesso ao espaço verde. Pensamos em reunião na contraproposta de remanejar, pelo contrário, o guarda que fica na passagem térrea à Letras. Isso será melhor elaborado numa fala em assembleia.