11/04/2013

Pautas:
1. Paralisações
2. Escolha de delegados para o comando de mobilização
E outros assuntos importantes, mas não centrais nessa assembleia específica:
1. Estudantes intimados a expulsão pela reitoria
2. Novo regimento da pós

Deliberações:
1.Indicativo para a assembleia geral de Paralisação no dia 22 de maio, com um ato unificado que saia da USP para o local da audiência que julgará os estudantes processados por conta da reintegração de posse da reitoria.

2.Indicativo para a assembleia geral de um ato unificado dos estudantes em frente à reitoria, durante o Conselho Universitário que votará as mudanças do regimento da pós graduação.

3.Além da paralização acima, uma nota conjunta dos estudantes de filosofia em apoio aos estudantes a serem julgados nos processos administrativos e propor que os professores que tiverem acordo assinem a nota. A ser organizada na reunião aberta do CAF, na próxima segunda-feira, dia 16 deste mês.

4.Quatro delegados eleitos e um suplente: -delegados- Uirá, Caio, Murillo e Marcelo. Suplente: Mariana.

5.Elaboração de um material informativo sobre a situação das sindicâncias e do novo regimento da pós-graduação, junto com o calendário de mobilizações, a ser distribuído em passagens em sala nas próximas semanas. Ta ser organizado na reunião aberta do CAF, na próxima segunda-feira, dia 16 deste mês.

6.Espaço para o tema dos estudantes que estão sofrendo processos nos ciclos de debates do CAF. A ser proposto na reunião de organização do ciclo de debates no dia 12 deste mês, quinta-feira desta semena.